quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Políticas de Compra



Como Comprar:
Para dúvidas, orçamentos, informações e encomendas entre em contato conosco através do e-mail: igor_artefesta@hotmail.com 
SOLICITANDO SEU ORÇAMENTO (NÃO ESQUEÇA DE ENVIAR O CEP PARA QUE SEJA CALCULADO O FRETE, QUE SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR).
*O VALOR DO ORÇAMENTO SERÁ MANTIDO POR 15 DIAS E APÓS REALIZADO O PEDIDO, A ENCOMENDA SÓ SERÁ CONFIRMADA SE A ENTRADA NO VALOR DE 50% FOR PAGA DENTRO DESSE PERÍODO DE 15 DIAS ATRAVÉS DE DEPÓSITO BANCÁRIO.

* Após a confirmação do pagamento o prazo de confecção dos trabalhos é de 30 dias. Esse prazo pode sofrer alterações dependendo da quantidade de encomendas que estejam sendo realizadas pelo ateliê e/ou da quantidade de itens a serem contratados pelo cliente.
* ANTES DE EFETUAR A COMPRA, SEMPRE CONSULTE O PRAZO DE ENTREGA!
* Para envio à outras cidades do Brasil ou exterior, soma-se ao prazo de confecção e o prazo passado pelos Correios dependendo da escolha de envio (PAC ou SEDEX). 


FORMAS DE PAGAMENTO:
* As compras são sempre realizados através de depósito bancário.
O pagamento deverá ser feito da seguinte maneira:
50% de entrada (firmando o compromisso)
e 50% + frete quando o produto estiver pronto para envio. 


Desistência das Encomendas e Devolução do Dinheiro:
Após o Depósito de entrada, o cliente tem o prazo de 72 horas contados à partir do horário de confirmação do mesmo para desistir da encomenda e reclamar pela devolução do valor depositado! Após esse prazo, o mesmo não será devolvido, pois trabalhamos cumprindo prazos e agendas.
Se durante ou após o término de confecção dos produtos, houver a desistência da encomenda por parte do cliente, o valor de entrada não será devolvido. E as encomendas só serão concretizadas e enviadas após o pagamento dos outros 50% restantes + o frete por parte do cliente.
Não enviaremos nenhuma encomenda, sem a confirmação do pagamento final e do frete.

Dúvidas fale conosco!

Boas Compras!!!


0 comentários:

Postar um comentário